A indicação do candidato deverá ser feita pelo orientador do aluno por meio de uma carta à CEPG.  Carta de Indicação co-orientador.doc 

O aluno poderá solicitar a inclusão de co-orientador até 6 meses antes do prazo da defesa.

O candidato deverá ter publicado ou submetido seu trabalho de tese de Doutorado em periódicos indexados (Qualis-Periódicos). Caso o manuscrito referente ao trabalho do Doutorado tenha sido rejeitado para publicação, o candidato deverá ter ao menos alguma publicação na qual seja autor principal.  

O candidato deverá ter linha de pesquisa definida e ter participado informalmente da orientação de alunos de Iniciação Científica ou Estagiários.

O candidato deverá entregar à secretaria da pós-graduação: o currículo Lattes, a carta de indicação e o formulário de avaliação de co-orientador (Formulário de avaliação de co-orientador.doc). 

Os candidatos serão avaliados por dois examinadores indicados pela CEPG e no caso do co-orientador indicado seja orientador do PPG, será apenas necessário comunicar a CEPG. O número total de co-orientandos segue a mesma recomendação que a CAPES faz no caso de orientação, ou seja, até oito alunos.

                             Links:                        

fapesp       cnpq       logo_capes.preview.png          afip        fapesp

 

 

Departamento de Psicobiologia

Rua Botucatu, 862 - 1o. Andar - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: 04023062

Telefone: (011) 2149-0155 - FAX: (011) 5572-5092

E-Mail: ppg.psicobiologia@unifesp.br