Entregar na secretaria do programa com prazo máximo de até 60 dias da data da sua homologação:

 

Mestrado e Doutorado:

  • Entregar na Biblioteca uma cópia da Tese em PDF gravada em CD em um único arquivo e armazenado em envelope de CD; 
  • Uma cópia da Tese em PDF gravada em CD em um único arquivo e armazenado em envelope de CD; 
  • Enviar por e-mail o PDF da Tese corrigida para os componentes da banca.

 

Retirada de Diploma e Certificado

  • Verificar a situação acadêmica na Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa correspondente (Rua Botucatu, 740 – 2º andar – Vila Clementino – Telefones: (11) 5576-4848 Ramais 1780 / 1781 / 1782 / 1783 / 1784 / 1785 / 1786 site: http://www.epm.br/camarapg  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..) Caso existam pendências, é preciso quitá-las primeiro.
  • Preencher e assinar o formulário de requisição de diploma (https://www.unifesp.br/reitoria/propgpq/pos-graduacao/stricto-sensu/diploma). Não aceitaremos formulários com dados incompletos, ilegíveis ou rasurados;
  • Fazer a opção pelo diploma gratuito ou em pergaminho. Não é possível solicitar os dois tipos;
  • Anexar as cópias legíveis e completas (frente e verso) dos documentos que constam no corpo do formulário (são independentes da pasta, pois farão parte do processo de expedição do diploma) –Estrangeiros, atenção à documentação, pois tudo tem que estar traduzido por um tradutor juramentado. Não aceitaremos cópias ilegíveis ou com dados cortados; Nem documentos com nomes diferentes (ex: nome de solteira (o) no RG e nome de casada (o) na certidão e vice-versa)
  • Caso a opção seja pelo diploma em pergaminho, deverá ser feito o depósito de R$135,00 na conta que consta no corpo do formulário e entregar, junto com a documentação, o original do comprovante de depósito.
  • O prazo de expedição do diploma é de até 90 dias úteis (aproximadamente 5 meses) contados a partir da liberação de toda documentação pela Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa correspondente. 
  • Quando o diploma estiver pronto a Pró-Reitoria de PG enviará um e-mail informando, desde que o formulário esteja preenchido de forma legível.
  • A solicitação do diploma pode ser feita por outra pessoa, desde que o formulário esteja assinado pelo diplomado (não datado) ou pela pessoa portadora de procuração escrita com poderes específicos e com firma reconhecida em cartório.

  • A retirada do diploma por outra pessoa, que não o diplomado, exige a apresentação de uma procuração escrita com poderes específicos e com firma reconhecida. Além, da apresentação de um documento de identidade com foto (da pessoa que fará a retirada). Não entregaremos o diploma para pessoa sem a procuração ou que não conste da mesma. Portanto, confirme o nome de quem fará a retirada.

 

A Pró-Reitoria de PG e Câmara de PG não recebem, nem enviam documentação ou diploma pelo correio, fax ou e-mail.

 

*** O aluno deverá entregar tudo, pessoalmente, Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Paulista de Medicina

Rua Botucatu, 740 – 2º andar – Vila Clementino – Telefones: (11) 5576-4848 Ramais 1780 / 1781 / 1782 / 1783 / 1784 / 1785 / 1786 site: http://www.epm.br/camarapg 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

                             Links:                        

fapesp       cnpq       logo_capes.preview.png          afip        fapesp

 

 

Departamento de Psicobiologia

Rua Botucatu, 862 - 1o. Andar - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: 04023062

Telefone: (011) 2149-0155 - FAX: (011) 5572-5092

E-Mail: ppg.psicobiologia@unifesp.br